was successfully added to your cart.

Brinquedos Interativos Para Cachorros

Os brinquedos interativos para cachorros revolucionaram a forma de diversão de muitos animais e se tornaram grandes aliados no adestramento.  Os jogos interativospromovem a prática de atividades físicas, o desenvolvimento comportamental e ainda estimulam o pensamento lógico do cãozinho. Ótimos para o alívio do estresse e da ansiedade, os brinquedos interativos para cachorros distraem e entretêm animais que passam muito tempo sozinhos ou que são muito agitados.

Aprendizado gradativo

brinquedo interativo para cães pode ser encontrado em diversos formatos e com níveis de dificuldade diferentes. Desde bolinhas com dispenser de alimentos, até verdadeiros jogos interativos eletrônicos sofisticados, todos possuem muitos benefícios. É importante oferecer esses brinquedos interativos para cachorros de forma gradativa. Inicie apresentando um brinquedo para cachorro com lógica simples e quando este se tornar fácil, aumente o nível de dificuldade com jogos interativos mais complexos e sofisticados. Oferecer um brinquedo para cachorro complexo inicialmente poderá dificultar o aprendizado, então faça progressivamente.

Brinquedos interativos com dispenser

Uma ótima opção para apresentar o mundo dos brinquedos inteligentes para cães ao seu amigo, os brinquedos interativos com dispenser são divertidos e intuitivos. Desenvolvidos em plásticos ou borrachas resistentes, esses brinquedos possuem espaços para preencher com petiscos ou ração úmida. O alimento atrai a atenção do animal e faz com que ele interaja, brinque e gaste energia. Esta opção é capaz de manter o cão ocupado por bastante tempo, sendo ótimo para cães que permanecem sozinhos ou que costuram mastigar a casa toda. Além de instigar o paladar do animal, este brinquedo pode oferecer estímulos visuais, táteis, olfativos e auditivos, transformando móveis e artigos da casa em objetos desinteressantes.

Próximo nível

Utilizar o estímulo positivo dos alimentos como recompensa é comum em grande parte dos brinquedos interativos para cachorros. Mesmo nos mais complexos e sofisticados brinquedos inteligentes para cães os petiscos têm a função fundamental de premiar o comportamento correto. Esses modelos podem ser de plástico ou madeira e possuem peças e dispositivos que devem ser movidos e encaixados para o animal ter acesso ao petisco. Além de distrair por horas e cansar até os cães mais agitados, esses jogos interativos ainda melhoram a coordenação motora, a memória, a concentração e o raciocínio do animal. Super tecnológicos Alguns brinquedos interativos para cachorros utilizam a tecnologia para entreter, educar e divertir seu pet. O lançador automático de bolinhas, por exemplo, é ideal para animais loucos pela brincadeira. Você ainda encontra outros modelos mais simples, mas não menos divertidos, como o lançador de petiscos. Ele  alcança a distância de até 12 metros de distância e é ótimo para animais cheios de energia.

Diversão e educação

Os brinquedos interativos para cachorros são instrumentos valiosos para manter seu animal ativo e relaxado. Eles melhoram o bem-estar físico e mental, estimulando a prática de atividades físicas, o raciocínio, a obediência e muito mais. Oferecer jogos interativos é uma forma de controlar a ansiedade, aliviar o estresse, distrair e adestrar seu animal mesmo quando você está fora de casa.

O banho é um dos cuidados mais importantes que o dono de pet precisa ter. Prefira levá-los ao pet shop ao invés de dar banho nele sempre em casa. Nesse tipo de estabelecimento, trabalham profissionais especializados em estética canina, de modo que sabem exatamente quais os melhores produtos, escovas e procedimentos para higienizar cada pet, de acordo com as suas características. Outro detalhe que merece atenção é a tosa, imprescindível para algumas raças, como Poodle,  Shitzu, Cocker, Schnauzer e outros, que precisam ser tosados a cada 45 dias, no máximo, para evitar que a pelagem fique enfraquecida. Nesse caso, também é preciso deixar o seu animalzinho nas mãos de um tosador profissional.

E não se esqueça de escovar seu cão sempre, para remover pelos mortos e detectar possíveis parasitas.

Informações de teste para serem exibidas durante a postagem.

host079

Author host079

Informações de teste para serem exibidas durante a postagem.

More posts by host079

Leave a Reply